2010-07-01

Justin esclerece rumores

O Justin esclareceu rumores no Twitter, dizendo : " Agora vou dar algum tempo, para responder a alguns rumores loucos ... Estes são divertidos."


                  1º- Eu não estou morto... Eu precisar vericar  isto ... Mas eu continuo vivo .
                  2º- A minha mãe é uma mulher de moral, vamos esquecer aquele rumor, além de grotesco deixou-me preocupado .
                  3º- Eu não aderi ao " Ilumuminati" ou qualquer outro culto.Eu sou cristão e rezo sempre antes de cada concerto, e estou grato por tantas coisas boas na minha vida.
                  4º- Eu não sou o Peter Pan... Eu estou a crescer e a minha voz vai mudar, não fiquem preocupados Jaden Smith  é o melhor treinador de voz de sempre... Estou mais forte do que nunca .
                  5º- O @asherroth  não é o meu irmão mais velho de verdade ! Ele é apenas um irmão mais velho como amigo ... Nós temos um " Bromance "
                  6º- Eu estudo em casa,  e não vou para qualquer escola para o ano, porque se não eu iria estudar em cada cidade que visito ... Embora eu gostasse de sentar ao lado das raparigas nas aulas de matemática ;)
                  7º- E  por último ... o CHUCK NORRIS não é o meu verdadeiro pai ...Mas ele fez o Hécules nascer.
                  E a verdade é que eu amo todos os meus amigos, a minha familia e os meus fãs ! Eu continuo a ser a mesma criança que sempre fui... Só existe uma pressão maior ! Amo-vos !

Sem comentários:

Enviar um comentário